quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem somos?

O Grupo Escolar Clériston Andrade é uma instituição localizada no distrito de São João do Panelinha,na cidade de Camacan, estado da Bahia.Foi fundada no dia 04 de março de 1985, atende a um público de 1160 alunos distribuidos nos turnos: matutino, vespertino e noturno ,suas modalidades de ensino são: Educação Infantil, Ensino Fundamental Nível I e II e a EJA (1ª  a 8ª) séries. Esta escola é composta por uma equipe dirigente democrática tendo o professor  Antônio Márcio Aranha Filho como diretor, a professora Maria da Glória Evangelista de Oliveira que trabalha como vice-diretora no turno matutino e no turno noturno leciona as turmas da EJA (5ª a 8ª) com a disciplina de Ciência,no turno vespertino a vice-diretora é a professora Vilmara Castro de Araújo e a professora Madalena Guimarães que trabalha no turno noturno na vice-direção. Alem de quarenta e dois professores e aproximadamente vinte funcionários.

Um comentário:

  1. A escola Clériston Andrade é muito especial para mim! Pois me ajudou a ser a pessoa que sou hoje e me orgulho de fazer parte dessa equipe.
    Ah! comecei a estudar quando esta escola tinha o nome de Grupo Escolar Castro Alves e com uma professora inesquecível chamada Vera Loureiro.Bons tempos...

    ResponderExcluir